sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E VOA




Primeira experiência (cheia de ignorâncias, mas de muita curiosidade) de vídeo inworld... (SL). Machinima? Talvez um dia... Agora queria só ver como ficava sem gastar muito tempo (que não tenho no momento).
Me singing... Autora do poema. Música em parceria com Carlos Sequeira responsável por todos os arranjos (que inspiraram a melodia) e pela produção final do som. Experiências que continuámos a fazer, já depois da banda Piratas do Silêncio ter terminado.

E Voa...

Guarda em mim o que puderes
e não vais levar contigo...
O sabor, o cheiro, os gestos,
nada em mim estará perdido.

Guarda em mim o que não queiras,
os segredos, as imagens...
As palavras, os silêncios
são um peso nas viagens.

E voa...
E voa...

Pede com doçura e jeito
que não perca a tua esteira...
E pode ser que te guarde em mim
o tempo de uma vida inteira.

Ou então guardamos tudo
numa carta para o vento...
Pode ser que sopre forte
e que afaste o desalento.

E voa...
pra longe
e escapa de mim
e esconde os teus olhos
porque dói menos assim.

E voa...
depressa
e foge de nós
que eu aceno em silêncio
porque o mar me roubou a voz.

Teresa Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário